sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Engraçado..

Hoje tive uma reunião longa (das 14.00 às 17.15). Vim para o escritório e lá para as 18.00 preparei-me para vir para casa e reparei que não tinha a carteira... Esqueci-me dela na sala de reuniões.

Lá fui a correr e chego à sala e estava fechada. E penso "estou bonito estou".. Então ouço um aspirador, subo 2 andares e vejo o empregado de limpeza. Pergunto se fala inglês e ele diz que não.. Então por sinais e meias palavras tento dizer-lhe que precisava de ir a uma sala. Ele quase do nada diz "Português?" E pronto, mais um Tuga que vi por cá.. Ele telefonou logo ao colega responsável pela zona da sala que queria que também era português, tal como a outra empregada que vi perto. Num instante estava rodeado de portugueses, muito prestáveis e prontos a ajudar!!

Muito obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que te esqueceste la da cabeça tb! *