terça-feira, 5 de maio de 2009

De volta à rotina

Cheguei hoje pela hora de almoço. O fim de semana correu muito bem, com um tempo mesmo óptimo, parecia Verão :D

Ao fim da tarde tivemos um jogo de futebol, perdemos 2-1 (já parecemos o Benfica..). Estive na baliza, o 2º golo saltei e estiquei-me todo, mas mesmo tocando com os dedos na bola não consegui defender, mas seria uma defesa muito boa caso o fizesse! Seja como for nenhum dos golos foi culpa minha.. Hehe

Cheguei a casa e fui correr, aí é que foi pior. Uma dor que me apareceu na 6ª feira voltou, estou preocupado. A maratona é daqui a dias e se a dor se mantiver não tenho hipótese nenhuma de a fazer. Vamos esperar que fique bom....

Amanhã de manhã irei ver a ante-estreia do Anjos e Demónios, tal como tinha dito! Hehe A Estreia mundial será a 14 ou 15 de Maio. Até lá terão de esperar.. :D

A imagem é um scan do bilhete, não liguem à qualidade.. Hehe

Sem comentários: