sábado, 6 de junho de 2009

Sábado: BTT + Trabalho

Parece que as voltas habituais de BTT voltaram. Está mau tempo, por isso combinei ontem com o Délio que ele me ligaria ás 8h30 para ver se chovia ou não.

Acordei cedinho e levantei-me, como vi que não chovia comecei a preparar o pequeno almoço, entretanto o Délio liga-me e lá confirmamos a volta. Desta vez fomos andar para uma montanha (Grilly) a cerca de 20km de onde vivo, como não tenho carro lá fui a pedalar pela estrada. Cheguei um pouco antes da hora e o Délio já estava a acabar de tirar a bike do carro. Lá fomos dar a volta. A montanha é muito boa para BTT, não difícil a nível técnico, apenas umas subidas um pouco inclinadas, mas numa floresta muito agradável. O chão estava molhado. Imagino como será em tempo seco (talvez já no próximo fim de semana!).

A meio da volta passa uma rapariga sozinha a caminhar e passear o cão e há o seguinte diálogo:

Nuno: "Uma rapariga aqui sozinha.. Devia ter medo de aparecer algum tarado..."

2 segundos depois:

"..de bicicleta!"

Délio: "Ou dois... Hehehehe"


No fim lá vim para casa com o vento contra mim, não foi fácil, mas nada que se compare com uma maratona :)

No total foram quase 60km numa manhã bem passada!

A tarde pronto... Cheguei há pouco ao CERN para acabar um trabalho.. Penso que não demore muito :)

Sem comentários: