segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Longo dia...

Hoje não parei...

1. Logo de manhãzinha fui com os colegas de casa à imobiliária para tentar esclarecer a situação da água. Ficaram muito admirados e foram averiguar, devendo enviar hoje um e-mail a explicar tudo. A senhora é muito simpática, mas resolver problemas não é com ela. Não deu resposta, além que estamos há 1 ano para ter a chave da casa de arrumos. Um dia tenho de fazer um post a explicar a eficiência da nossa imobiliária....

2. Dia de trabalho normal

3. Fui ter com o Ramon para montarmos a cabeça do motor do meu boguinhas

4. Primeira aula de francês (das 20 às 21h30). Pensei que ia ser pior. Só falamos francês lá e a professora parece ter jeito. Pelo que me contaram os professores fazem isto por carolice, não ganhando dinheiro. A minha professora já deve estar na reforma há uns bons anos, é uma maneira de estar activa!

E daqui a pouco o merecido descanso.. :)

6 comentários:

Ernesto disse...

Infelizmente Rover gasolina = problemas de juntas :(

Se estivesse por aí, tinhas ajuda! Abraço e boa sorte na reparação!

Nuno Oliveira disse...

Vou meter a junta da Land Rover MLS, penso que ficar]a com o problema definitivamente resolvido!

:D

Ernesto disse...

Land Rover MLS?! Então não tinhas um 216?! Isso já não tinha sido reparado?

Nuno Oliveira disse...

Só esta a ser agora reparado. A Land Rover desenvolveu uma nova junta reforçada para o motor Rover. Também usa o motor da série K da Rover no Freelander 1.8! A junta dá desde o 1.1 ao 1.8.

http://www.mgf.ultimatemg.com/group2/engines/development_history_of_the_K.htm

Ernesto disse...

Boa! Um dos problemas desses motores é que ao produzirem as culassas, a fundição foi de fraca qualidade e o alumínio ficou cheio de poros e imperfeições. Por isso, quem te rectificar a culassa que o faça com atenção e se for preciso que corrija com solda (alumínio claro!) algumas imperfeições, antes de a rectificar. Atenção também se a culassa não tenha sido já rectificada anteriormente, senão lá vão as válvulas!

Anónimo disse...

Olá!Queria falar ctg mas não sei como senão aqui nos comentários.O meu ex está em Genéve a ganhar qto quer,hotel pago durante a semana e ao fim de semana na casa do patrão.Aqui fez-me a vida negra,só fez dívidas em meu nome através de uma empresa que colocou em meu nome.Está em Genéve desde a Páscoa e não foi capaz de pagar as dividas que fez nem me ajudar.Ainda foi um grande arrogante e cara de pau.Tenho uma filha de sete anos para sustentar e uma dívida nas finanças para pagar que não fiz.Aqui se trabalhar retiram-me uma percentagem do ordenado, a ele que fez a dívida ninguém tira nada.Eu pergunto se há justiça neste mundo?!Estou desde entãoà procura de trabalho para fora do país e não tenho sorte nenhuma.Se houver algo em que me possas ajudar, eu agradeço do fundo do coração.Só eu sei o que tenho sofrido!Preciso de ajuda e apoio.
Aqui fica o meu email:filomena1976@live.com.pt
Parabéns pelo teu blog!Adorei!
Beijo enorme!
Filomena Gomes