domingo, 17 de janeiro de 2010

Snowboard: Aula1 - Saint Gervais

Ontem foi a primeira aula de snowboard pelo CERN Ski Club! Fomos a Saint Gervais, terra da qual o Monte Branco faz parte.

Ao chegar a visão era esta:
(Foto tirada daqui)

Sempre belas paisagens!

Já pronto para avançar para a aula propriamente dita...
A cara de sono não engana ninguém, tive de acordar as 6h15!

Depois de encontrar o meu grupo, subimos pelo teleférico até à estância. Aqui uma foto com o Monte Branco em fundo.

Como eu tinha experimentado uma vez, inscrevi-me no nível 0.5 (os níveis vão de 0.0 a 2.5, sendo que do 0.o ao 1.0 é para iniciantes). Como havia cerca de 10 pessoas no nível 1.0 e uns 6 no 0.5 a primeira descida fizemos todos juntos, para averiguar melhor o nível de cada um, em que eu acabei por passar para o 1.0 logo ao início.

No nível 1.0 estava o Kaio, acabando por ter companhia!

Por fim, a vista de uma das últimas pistas já mais no alto!

Gostei bastante e sinto que estou a melhorar! :)

Sem comentários: