sábado, 13 de março de 2010

Snowboard: Crozet/Lelex


Como estou numa semana de "piquet" e caso seja chamado tenho de estar em 1h no CERN, hoje a neve foi em Crozet, mesmo perto de casa! Fui com o Fernando e o Hugo (um ADI como eu) e só tenho a dizer que o dia foi excelente!
[English version]
As I'm in a stand by duty this week (I need to be 1h from CERN), me, Fernando and Hugo (other trainee) went to Crozet, very close from home. It was an excelent day!!
[Version française]
Se suis en astreinte, alors je dois être à 1h de distance du CERN. Moi, Fernando et Hugo (autre stagiaire), nous sommes allé au ski resort en Crozet, prés chez moi! C'etait une excellente journée.

Ao inicio do dia...
In the beginnig of the day...
Au debut de la journée...

A almoçar...
Having lunch...
Au déjeuner...

Salto...
Jump...
Saut...

Snowbording.... 

Sem comentários: