domingo, 18 de janeiro de 2009

1º Fondue...

Pois de acordo com o post de manhã e do primeiro comentário, deixa meter-vos inveja!!! Eu que não era muito apreciador de queijo gosto bastante, imagino os apreciadores.

Na cozinha ainda, a mão é minha!!


Já na mesa..


Para começar, temos quem fez com que tudo fosse possível!! Mas agora já sabemos como se faz!..



A Mena e o Israel!..



O 3 homens da casa..




Eu com cara de tóninho!!!..



O Rudi na mesma forma..



E por fim o "Tótó" do Paulo, só nós lhe podemos chamar "Tótó" por isso cuidado :P



E por hoje chega, queria ir correr, mas não me parece que tal seja possível.. Hehe

Foi um almoço muito bem passado mesmo! Com dias como este custa muito menos estar cá!! Obrigado a todos :D

3 comentários:

cipereira disse...

Isso estava com um aspecto que até me fez crescer água na boca!

Agora, cuidado com o cheirinho que vai ficar dentro de casa...

Nuno Oliveira disse...

Sim estava óptimo. O cheiro é como dizes, fomos tomar café ali ao pub e quando chegámos a casa estava um belo cheiro a queijo!! Hehe

Mas se é para ser Suíço que seja a sério :P

Estreliña disse...

Humm..

tem bom aspecto!!

felicidades, e ja agora manda a receita! lol