terça-feira, 28 de julho de 2009

Electricidade

Bem, vou contar o que se passou com a electricidade...

Em Novembro quando viemos para esta casa devíamos ter tratado de regularizar a electricidade e passar para nosso nome. Ainda chegámos a telefonar para a EDF (o mesmo que EDP, mas em França), mas no nosso contrato vem escrito que estamos no apartamento 209, quando só existe até ao 208 :) Como na EDF nos disseram que não tinham nenhum pedido de corte de energia deixámos andar, com a ideia que iria aparecer as facturas e depois então resolvia-se.

Os meses foram passando e nada, até que agora e Julho chega uma carta da EDF a nome de outro indivíduo, com um aviso de corte de energia por incumprimento de uma factura de 700€! Até ficámos verdes.. Hehe.. Mas o Paulo conseguiu tratar das coisas e já está a nosso nome e só iremos pagar desde quando cá estamos (pensamos nós, vamos a ver). Já vei uma factura para pagar a taxa desde Fevereiro, vamos ver se ainda lucramos uns mesitos...

E contei isto agora porquê? Porque ao fim da tarde faltou a luz e eu pensei "Queres ver que já fomos?!", mas fui ver ao corredor e não havia luz também, fiquei logo aliviado!

Foi apenas uma falha aqui no prédio (porra, faltou de novo agora mesmo, isto anda aqui parece uma árvore de Natal!) e já voltou :)

1 comentário:

Anónimo disse...

olha olha armado em espartalhaum hããã ??!!!