sábado, 11 de julho de 2009

Sábado desportivo

Depois do belo bacalhau assado que fiz ontem (e do que bebi....) acordei não muito tarde para ir andar de bike. Mal acordei não me apetecia muito, mas como tinha combinado lá fui.

Encontrei-me com o Délio ao lado do estádio do F.C. Meyrin e enquanto esperei ainda vi um pouco o treino do benfica, que está aqui a fazer um estágio (estão a copiar-me).

Depois de mais de 2h a andar cheguei a casa e aina fui comprar uma raquette de ténis. Como ando a jogar agora e gosto de ter as minhas ferramentas teria de a comprar.

Como já tinha combinado com o Jorge uma partida lá fui. O nosso nível anda a melhorar a olhos vistos, incrível mesmo!

Bem, quase 70km de bicicleta mais 2h de ténis bem que mereço ir agora ver um filme para depois dormir descansado :)

Sem comentários: