segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bruxelas - Careers in Europe - 4 e 5 de Dezembro

Tal como já tinha dito, fui ao Careers in Europe o fim de semana que passou!!! Só tenho a dizer bem, foi uma experiência muito boa!

O evento pedia um traje formal e assim foi, o fato não faltou:
Como podem ver, até que nem fica mal... Hehe

Foi tudo num hotel e a primeira noite fiquei lá hospedado, não paguei, mas vejam só o custo do quarto... Custa a acreditar..

Acho que correu bem, um ambiente internacional, em que deu para praticar um pouco o francês. Cerca de metade dos participantes eram franceses! Portugueses só dois, logo eu e um colega de curso que não via há 2 anos e meio, indo logo encontra-lo no mesmo quarto que eu (partilhámos o quarto).

Tirando o trabalho deu para conhecer a cidade e as suas famosas cervejas!

Tive o prazer da companhia do Zizo para o jantar, um amigo virtual que veio confirmar a ideia que tinha dele: excelente! Foram umas belas "moules"...

e a respectiva..
Já perto do hotel passei pela comissão europeira..
E por um monumento que não sei bem p nome..

Também o Parlamento Europeu, mas com a qualidade da foto muito má..

Foi tudo muito bom! :)

1 comentário:

Carina disse...

449€?! O.O
*od*ss* :O
ainda no fim-de-semana passado estive num Hotel 4 estrelas com SPA, na Ponta de Sagres, quarto com vista p'ró mar e paguei 105€, já com pequeno almoço incluído!!
Portugal rules :D
e tinha bem melhor aspecto que isso :X
http://www.memmohotels.com baba-te! :D