quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jantar de Natal em casa do Fernando 2009

Ontem decidimos fazer um jantar de Natal com os "portugueses" do costume. Era para ser em minha casa, mas como os colegas tinham de acordar cedo para apanhar o avião mudou-se os planos e fomos para casa do Fernando.

Os chefs foram eu e o Fernando. Eu tratei do jantar propriamente dito, fiz assado como é algo simples de preparar.
Aqui com os cornos das renas do Pai Natal!

O Fernando tratou da sobremesa, as boas e tradicionais rabanadas!!

Não esquecer do Kaio a fazer caipirinhas, que não cheguei a provar!

Enquanto se esperava pelo jantar houve um jogo de Buzz, não tenho muito jeito porque fico sempre ou quase sempre em último..

Aqui fica uma foto do grupo, falta a Helena que estava a tirar a fotografia!

Aqui eu e o Denis de olho no jantar... Estava bom!

Como no Natal tem obrigatoriamente de haver prendas, tive a ideia de oferecer algo a quem nos recebeu. Então escolhemos dois livros sobre conselhos para cuidar de crianças, um para o pai e outra para a mãe. Isto para dar uma forcinha ao Fernando e à Helena! Hehehe
O outro é apenas rosa e para as mães.

Um jantar agradável! :)

Sem comentários: