sábado, 15 de novembro de 2008

Genéve

Hoje foi um almoço em grande, estão cá os pais do Rudi e convidámos também o Israel e Mena para virem cá almoçar. Deu muito jeito estarem cá os pais do Rudi pois ajudaram (a 100%) na confecção do almoço! Nem sei bem dizer o nome do que era, mas estava muito bom!

À tarde fomos lavar as vistas a Genéve.. Visitar lá uma zona comercial em que havia várias ruas com roupa e adereços do melhor que há.. A maioria com preços de 4 digitos!! Não vi nada que gostei portante poupei os meus trocos.. Hehe

O melhor mesmo foram os carros.. Audi, BMW, Mercedes são aos pontapés, em qualquer esquina ve-se um... Porsches parece carro de classe média à quantidade também que se vê, mais alguns Bentley's.. Depois apareceram uns 3 Aston Martin, 1 Lamborguini, 1 Ferrari, 1 Maserati... Tão bom chegar a casa e ver o meu belo veículo branco de duas rodas que diz CERN.. Sinto-me realizado!!

Ao jantar tivemos o prazer de comer um belo fondue de queijo que é parecido com as racklettes.. Mais uma vez oferecidas em casa do Israel e da Mena.

Eu e o Paulo só temos a agradecer aos pais do Rudi e ao Israel e Mena por tudo!!!

Por hoje chega :P

5 comentários:

James disse...

Genève é uma cidade absolutamente fantástica. A rua de que falas deve ser a Rue du Rhône, tem de tudo mesmo.

Gostei do blog, parabéns.

Um abraço.

Nuno Oliveira disse...

Sim é essa rua mesmo.. Tenho de ir a Zurich que lá dizem que é ainda uma lavar de vistas ainda melhor!

Obrigado, Abraço

James disse...

Sou de perto sim, sou de São João da Madeira.

É impossivel esquecer o curso, espero que no futuro possa tentar.

Forte abraço, keep in touch!

Sérgio Amaro disse...

Tu metias pinta era subir uma dessas avenidas com o Kadet com uma 3ª puxada às 4500. Qual porsches, qual ferraris qual c*r#lh&...
Lol. Abraço!

Sonhos Milka disse...

Pronto vou partilhar o meu segredo para não pagar multas.

Quando se apanha uma multa coloca-se delicadamente num para-brisas desses carrões, principalmente no das Madames :)

Entram no carro e atiram a multa para o banco detrás sem sequer ver a quem pertence e lá os pagam :D

Quem me ensinou?! Um Suiço :)

P.S: Admito que não o faço mas rio-me com o suiço que o faz...