sábado, 22 de novembro de 2008

Um Sábado

Pois de manhã estava a nevar mas foi neve de pouca dura, não deu para pintar aqui a aldeia!.. Mas fui lá fora sentir a neve e é bastante interessante.

Está cá a namorada do Paulo (um dos colegas), tem sido bom ter mais companhia. Os jantares e almoços têm sido mais compridos e engraçados. Eu e o Rudi (o outro colega) andamos a competir para ver quem manda mais bocas ao Paulo... Está a ser muito renhido, mas eu também tenho levado uma dose forte. O meu secador de cabelo tem servido como arma para eles, já para não falar da camisa rosa.. Seja como for ganha o Rudi com a boca do LHC ter iniciado na 5ª-feira.. (piada privada, não é mesmo para perceber).

O Sábado está a passar rapidamente, eu e o rudi estivemos a preparar o almoço e preparar já o jantar de amanhã (um belo pedaço de carne assada, já devidamente temperada, com o nosso segredo! Vamos ver se prova). Comemos que nem uns javardos (por falar nisso vimos o sketch dos Gato Fedorento - Javardair), vimos carne em promoção (2.5€/kg) e então comprámos bastante. Incrível mas temos o frigorifico cheio!

Agora está quase na hora de começar a pensar no jantar, vamos fazer um bacalhau à bras. Eu vou ver como se faz pois não sei! O Paulo foi passear para Geneve com a respectiva, às tantas perderam-se! Hehe

Sem comentários: