domingo, 30 de novembro de 2008

Há 1 mês...

...Já cá eu estava.

Faz hoje 1 mês que cá cheguei, não é muito tempo mas já dá para um balanço.

Como se diz primeiro estranha-se e depois entranha-se. A habituação penso que tenha sido normal e nem mais nem menos complicada que os meus colegas. Estamos todos no mesmo barco, embora cada um com as suas particularidades. Conseguimos arranjar casa de uma forma muito rápida e sair daquele belo Hostel (ainda estou para saber que cheiro era aquele que tinha). Ainda não estamos 100% confortáveis, mas estamos bem melhor que antes. Com muita ajuda conseguimos "equipar" a casa minimamente a Low Cost. Devo dizer que ainda temos muita coisa a arranjar.. Da imobiliária no inicio era tudo muito bonito, mas nunca mais cá veio ninguém fazer os pequenos retoques que havia a fazer.

Neste preciso momento estamos a sem electricidade numa parte da casa, mas acho que tenha sido culpa do nosso Eng. Electrotecnico que se armou em electricista.. LOL
Ontem estivemos nas limpezas, não imaginam como estavam os vidros das janelas.. Já metia nojo.. Agora está minimamente apresentável.
Temos tido também refeições muito boas, nunca pensei que iria comer bem aqui. Não temos saltado refeições e temos sempre cozinhado bem.

Quanto ao trabalho as coisas estão a melhorar e já se começa a fazer alguma coisa, pelo menos ando entertido nos tutoriais do Ansys!

Daqui a pouco vamos almoçar a casa do Israel e da Mena :)

Sem comentários: