terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mais uma posta...

Já não escrevo cá desde Domingo e o meu colega Molina já se está a queixar! Disse que estava ali com cara de poucos amigos pois a programação dá cabo dele e não tem nada no blog para ler e espairecer!!!!

Ontem foi um dia complicado. Na noite de Domingo dormi muito pouco, desconfio que foi de ter tomado café às 4h e lá se foi o sono à noite. Acordei mais cansado do que me deitei.. E andei a noite toda a saltar entre o quarto e o sofá da sala, até que adormeci mesmo no chão! Não sei para que é que as pessoas gastam dinheiro em colchões e camas quando se dorme tão bem sem nada!

O dia de hoje já correu melhor e até acabei por ir correr agora ao fim do dia, ando a pensar seriamente que tenho de ver se corro todos os dias.. 2 ou 3 vezes por semana já começa a ser pouco.. A vida da Suíça sempre trás vantagens, já cozinho, limpo a casa, lavo a roupa e espero este fim de semana passar uma camisa a ferro. Vou escolher a pior pois a probabilidade de a voltar a usar depois dessa aventura baixa para perto da temperatura do LHC (à volta de -271ºC).

De resto novidades só no continente...

2 comentários:

Anónimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.