sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Chez Ma Cousine

Bem, ontem fomos jantar a Genebra. Eu, o Paulo e a Xana. Como o nome indica fomos ao Chez Ma Cousine. Lá só podíamos escolher entre três pratos: frango, poulet ou chicken. Para não comermos todos o mesmo eu comi frango, o Paulo comeu chicken e a Xana poulet.. :)

Pelo caminho, estava eu à espera do tram quando vi um amigo...

Como sou bem educado fui sentar-me perto dele e falar um pouco...

E por fim... "olha o passarinho"...

Site: http://chezmacousine.ch

2 comentários:

Anónimo disse...

adorei a do frango poulet chicken xD LOL ahahah

és um show offer egocêntrico xD só fotos do menino :P pfffff xD

Anónimo disse...

p.s.: 5.50€ uma Heineken?! e eu a pensar que 5€ numa disco em Barça já era uma bela chulice x)

(não gosto que tenhas um widget que diga o meu IP, o meu ISP, o meu OS e o meu Browser :P lool falta de privacidade pá xD)