segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Problemas de comunicação no CERN

Pois com esta história toda do Tom Hanks e pelo Jorge Molina (o espanhol) me ter dito, estou a escrever um post sobre os problemas de comunicação no CERN.

Tudo aconteceu na semana passada. Descobri que consigo enviar SMS's grátis a partir do meu e-mail do CERN e depois também descobri que o meu telemóvel do CERN deixa mandar SMS's. Mas daí não vou abusar, pois ainda ficam chateados com a conta no final do mês.. hehe.. Estava aqui há 3 meses e os meus colegas do escritório não me tinham dito nada...............

A segunda situação foi com o Tom Hanks, o Jorge e o Luiz (o brasileiro) sabiam que ele andava por aí, inclusivé foram de propósito para a Sala de Controlo para o ver... E não disseram nada a ninguém. Só por dizer que ficava bonito aqui uma foto minha com o Tom Hanks!

Belos colegas de trabalho que eu tenho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente!!!
Mas é normal, os suíços são muito mais simpáticos e prestáveis que os estrangeiros. Os meus colegas Suíços dão-me muito mais informações do que os outros.