sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Semana

Já n ão escrevo aqui há uns dias. Tal porque foi uma semana muito calminha.

Quando cheguei apanhei uns dias de bom tempo, sol e temperaturas agradáveis (cerca de 7ºC).

Mas agora voltou a chover e lá tive eu de apanhar mais umas molhas. Mesmo assim ando-me a escapar de ficar doente, o que é muito bom :)

Hoje fui comprar a tábua de passar a ferro, fui de bicicleta e a chover. Lá vinha eu com a tábua na mão e a outra no guiador, não se preocupem que já ando sem o travão de trás.. Hehe

Agora estou à espera que o frango salte do forno.. O fim de semana também vai ser calmo, amanhã tenho de passar a manhã no CERN na Sala de Controlo por isso vou aproveitar e estudar Francês!!!!

Hoje ao comprar a tábua já consegui construir uma frase ou duas, o que não é mau!

Bom fim de semana a todos!

Sem comentários: