quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Feriado com ténis!

Hoje é Feriado e, embora pudesse ficar a dormir até mais tarde, o Jorge acordou-me às 8h30 para irmos jogar ténis. Lá fomos, hoje com a promessa de fazermos um jogo até ao fim (melhor de 3 set's).

Acabei por perder 3-0, o Jorge parece que está sempre um bocadinho à minha frente.. O suficiente para me ganhar.. GGRRRRR

Mas foi um óptimo jogo!

Na ida, tive 2 situações caricatas:

A primeira, vou eu normalmente de bicicleta e vejo o meu telemóvel do CERN a cair e todo feito em pedaços. Penso "como é que isto aconteceu?". Lá parei e peguei nas peças todas espalhadas e vi que era outro telemóvel, parecido mas outro modelo. Foi um telemóvel que caiu de um carro e o dono nem deu por ela.. LOL Lá tentei ligar mas pedia um PIN, lá pensei que assim ia ficar com mais um telemóvel. Cheguei a casa e meti o cartão suíço e lá comecei a ver o telemóvel, muito engraçado. Então vi que tinha a lista telefónica gravada no telefone, tal como 500 e tal mensagens. Como sou uma pessoa que não gosto de ficar com as coisas dos outros, sabend que as consigo entregar, lá telefonei a um contacto que tinha uma mensagem enviada (mais do que uma e claro que não conto o assunto, mas era picante :p). Lá me disse quem é o dono e deu o número de casa. Liguei e ninguém atendeu, mas mais logo volto a tentar.

Vejam aí a colecção:

A segunda coisa foi ainda mais estranha, já não era a primeira vez que ao passar no certo sítio era picado por mosquitos ou moscas, não sei o que era, mas picava-me mesmo nas pernas onde fico sentado na bicicleta. Era eu sempre a abanar os calções para o que quer que fosse sair! Hoje tenho a mesma coisa, mas uma dor diferente, era tipo um choque. Então olho à minha volta e vejo que estou mesmo por baixo de uma linha de alta tensão que alimenta o CERN... E eu a penar que podiam ser abelhas :)

Sem comentários: