domingo, 6 de setembro de 2009

Fim de semana "duro"

Bem, mais um fim de semana que se passou e este foi muito a correr quase sem tempo para respirar. Comecei no Sábado por ir dar uma volta de bicicleta. Subi de novo a Crozet, já estou em baixo de forma, a subida é complicada. Mas soube muito bem.

O jantar de Sábado foi em casa da Mena, uma bela chanfana de borrego, estava muito bom como sempre (nem sequer era preciso referir isso.. hehe). Foi o reencontro depois das férias. A boa notícia é que eles irão a Portugal e irá coincidir com uma das minhas viagens. Vai-se ter de novo de organizar alguma coisa :)

Hoje lá acordei, andei um pouco em limpezas e fui almoçar a casa do Jorge, a convite do próprio, para aproveitar os últimos dias de sol.

O resultado foi este:

Culpa do kaio claro..

Estava tudo muito bom, como estivemos à espera da Sofia e do Manana, eu, o Jorge, o Luiz e o Kaio fomos comendo os aperitivos. O molho de azeite, tomate, alho, etc. estava muito bom. Prova disso é que desapareceu em pouco tempo.

Como alguém disse, o Jorge está um homem pronto para casar. Cozinha, limpa, etc. Depois alguém respondeu, e muito bem, que assim ele já não precisa de casar! :)

Vejam a sobremesa:

Ao fim da tarde, eu, o Jorge e o Luiz fomos jogar um pouco de ping-pong e matrecos. Aqui estão o Jorge e Luiz:

E eu como não podia deixar de ser:

Já a ganhar ao Jorge:

Por fim, uma imagem muito rara. O Monte Branco estava visível (espero não estar a dizer uma asneira):


2 comentários:

Anónimo disse...

A sobremesa foi muito melhor do que parece na foto, nao e? ;-)

Nuno Oliveira disse...

Sem duvida :P