segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Saudade

Pois é inevitável,

Hoje estou mais cansado, ainda é inicio de semana é verdade, mas estou assim. As saudades vêm ao cimo mais depressa. Mas é tudo normal e o Natal também está aí já a bater à porta!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nuninho faz-te homem!!! nada d choraminguices :p o tempo passa rápido e não penses nisso! Entretanto vai-te mantendo ocupado à procura de uma caixa bem grande p t enfiares lá dentro e dp manda-a embrulhar - este ano a minha prenda d natal vais ser tu <3

JAPO disse...

Olha que dentro da caixa ele nao chega cá vivo :P

...A menos k venha lá com uma italiada k lhe faça respiração boca a boca (A) :P

XaZa disse...

oh nuno tu calas-te, é? kem cala consente!!Mas pensa bem, é mt bunita a teoria, tu pensas " ai uma viagem inteira com uma gaja....uma gaja nao!melhor k isso...uma ITALIANA!melhor ainda!!a fazer-me respiração boca a boca!" isso inda te ia fazer faltar mais o ar é verdade, mas o problema nem é esse! Se a caixa é pequena para um, com uma italiana armada em salva vidas é k nenhum chegava mesmo cá vivo!Nem vivos, nem iam enterrar inteiros. Se eu ando a dar-me ao trabalho de manter as facas bem afiadas é para lhes dar uso e fazer alguns estragos hehe é so haver ocasião..lol...mete-te com o fogo!

Ps. Speeder, os incitadores também não escapam ao julgamento das minhas facas aguçadas (6)! Tento nessas ideias malucas k andas a dar à criança mais nova!

Nuno Oliveira disse...

Eu ja era para ter dito algo, mas ainda me andava a imaginar numa caixa com uma italiana a fazer respiracao boca a boca! Por isso ainda estava a deixar andar. Hehe

Anónimo disse...

atao aproveita a italiana k c uma certa portuguesa já nao tens hipotese!
ps. só espero que de tanto receberes ar inda nao rebentes como o balão! lol

Nuno Oliveira disse...

Ai que ciumenta.. Sempre a mesma.. Hehe.. ;) <3 *

Anónimo disse...

Lol... Adoro ver estas cenas de ciúmes!... :p