terça-feira, 10 de março de 2009

BTT

Pois é, quando passar a neve estou a pensar trazer a minha bike para cá e começar a aproveitar as montanhas que por aqui existem.

O CERN tem uma mailing-list para o BTT e então mandei um e-mail a pedir informações. Já me responderam dois. Pelos visto todas as 5ªs-Feiras depois da neve desaparecer por volta das 18h há saída em Crozet (a montanha mais perto). Subida até ao teleférico (resta saber se é a pedalar ou a usar o teleférico. Parece-me que é a 2ª opção.. hehe) e depois descida para terminar.

Outra pessoa respondeu-me que está a organizar umas saídas longas ao fim de semana com o clube de ciclismo e o Clube Alpino Francês..

Estou a ver que com o bom tempo vou começar a ter mais animação. Falhei a neve mas não vou falhar o BTT... :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, ainda não falhas-te a neve, porque estas na Suiça e se tu queres tens neve todo o ano, mas diremos que ao menos até fins d'Abril as estaçôes de ski estam abertas e ainda podes ir este domingo pois nos estamos a organisar uma saida. Depois falamos
beijo duma amiga da familia.