domingo, 15 de março de 2009

Domingo na neve, Flaine

Pois é, hoje fomos com a Mena, o Israel e mais malta à neve. Nunca tinha ido..

A primeira coisa que tenho a dizer é: quem me disse que a neve era fofa enganou-me muito bem... Amanhã nem quero ver as dores que vou ter...

Aqui está a foto do grupo! Falta a Mena que estava atrás da máquina fotográfica!

De manhã andei pela pista verde para aprender, como nunca tinha andado foi sempre a cair. Mas na 2ª vez já não caí e depois também caí poucas vezes.

Lá apanhei uma holandesa no teleférico que me perguntou porque estava lá de calças de ganga, pois é, era o único de calças de ganga. De manhã não houve problemas, mas à tarde....

Fomos almoçar, como bons portugueses (O Israel e a Mena claro está) houve fartura!

À tarde, como até tinha dado uns toques na pista de aprendizagem, subimos todos ao topo da montanha a 2480 metros de altitude.

Algumas fotos lá de cima..

E decidi experimentar a pista azul. Existem pistas verdes, azuis, vermelhas e pretas. Por ordem crescente de dificuldade.

Nem vos conto nem vos digo. No começo andei mais metros no chão a rebolar do que em cima dos skis. Mas como até sou uma pessoa persistente (talvez aventureiro, maluco,..) continuei até lá começar a descer muito devagarinho. A pista era muito larga dava para fazer S's largos e portanto não ganhar muita velocidade.

Mas depois da experiência, minha querida bicicleta....

4 comentários:

Anónimo disse...

A neve até é fofinha, tu é que olhavas para o lado e depois a culpa é da neve que é dura, mas também não vias nada,e para mim ir à praia é que é bom, gratuito e só precisas de um fato de banho.eeeeeh
beijos de uma amiga da familia

Tiago Gonçalves disse...

Boas!
Vou à Suíça esta semana e quero ir à neve...sabes-me dizer quanto custa alugar o equipamento? Obrigado.

Ps: Calças de ganga? eheh

Anónimo disse...

Foste desafiado, passa lá no meu blog.
lol

Cidchen disse...

Realmente, ires esquiar com calças de ganga... é que parte tudo! LOOOOOL :)