sábado, 21 de março de 2009

karting

Acabei de chegar de andar de kart. Fui a Anemasse a convite de um espanhol das aulas de Francês. São pessoas muito agradáveis de estar. Eramos 12, sendo eu o único português. Estava em clara minoria. andámos duas vezes. Na primeira fiquei em 1º (Tiago Monteiro).. Hehe.. Na segunda fiquei em 2º.. O Paulo (Alonso) conseguiu passar-me a meio da prova e depois fui sempre na cauda dele mas sem conseguir passar.

Gostei bastante!!

Antes, de manhã, tinha ido correr. Acordei cedo para limpar a casa e lá fui correr 1h20. Era para ter sido mais de 1h30, mas já aprendi que para ir correr as 11h30 tem-se de comer um bom pequeno almoço antes, não é uns simples cereais às 9h da manhã. Senti fome pouco depois de começar a correr e faltou-me forças mais para o fim!

1 comentário:

David Horat disse...

¡Yo también quiero ir al karting! :D