sábado, 28 de março de 2009

CERN Open Lab (Para estudantes de informática)

Acho bem colocar aqui uma informação que me chegou à mão. Aqui no CERN existem programas de Verão para estudantes dos vários países.

Um deles é o Open Lab, no departamento de IT. Se interessar a algum de vós ou a algum conhecido visitem este link.

Para os outros cursos de engenharia, físicas, etc. existe o programa Summer Student. Se algum de vós estiver interessado que deixe um comentário que eu indico um e-mail onde possam pedir informações.

Aproveitem! São estágio pagos :P

3 comentários:

Filipe disse...

ola, desde algum tempo que acompanho o seu blog. sei que não tem nada a ver com o tópico mas se por acaso tiver conhecimento de CNC, emprego relacionado com a aréa, agredecia informação. obrigado

David Horat disse...

Last year I was an OpenLab! :D

Anónimo disse...

Bom dia! Eu já estive no site do cern à procura de informações sobre o programa de verão e estavam lá. O que eu não sei é como proceder para formalizar uma candidatura, não tém lá um boletim de inscrição.. nada!
Se me puderes ajudar contacta-me para hugo_cacope@hotmail.com