sábado, 18 de abril de 2009

2h27min

Foi o tempo que corri hoje!

Era apenas para ir ao teleférico, mas deixei-me ir um pouco mais para a frente e como estava a sentir-me bem abusei! O percurso não foi fácil, ali um sobe e desce em Crozet!

A meio da volta passei por uns madeireiros e pedi um pouco de água, o senhor já com os seus 60 anos foi logo comigo ao jipe :) Notei que aqui eles não se matam muito, para meter uns troncos finos para o tractor era com uma grua!!! Hehe

Já na vinda, perto do caminho do teleférico, mas mais em cima na montanha, decidi descer por um trilho onde dizia que era uma pista de BTT... É mais fácil ir por lá de bike do que a correr! Hehe

Hoje o resto do dia é para descansar! Mas já meti o spray "quase" milagroso (milagroso só mesmo a pomada do Douro :D) e não estou com dores!

Esta volta deu-me motivação para a maratona, seguramente fiz mais de meia maratona num percurso complicado!

P.S. Não há nada pior que estar a correr há 2h15 cheio de fome e passar por pessoas nos seus jardins a fazer churrascadas e a beber cerveja!!!!

P.S.2 O senhor que me deu água pensou que eu era italiano.. Uma pessoa que eu conheço diz que gosta é de italianos.. Por isso TOOOOMAAA.. LOL

1 comentário:

Sonhos Milka disse...

Já não tens desculpas

www.20km.ch

25 de Abril em Lausanne ;)