segunda-feira, 6 de abril de 2009

O meu primeiro bolo

Bem, mais uma conquista. Amanhã no fim do trabalho vamos aproveitar a sala de reuniões com projector para ver um filme! Então lá me desafiaram a fazer um bolo. Eu como não sou pessoa de virar costas a um desafio, aqui está o resultado:

Bolo de iogurte (um dos mais difíceis de fazer) com pequenas alterações a tender para bolo de laranja (outro dos bolos mais complexos)..

P.S. O David comprou uma televisão! A nossa casa nunca mais vai ser a mesma!!!

5 comentários:

Sonhos Milka disse...

Oxalá na minha primeira vez me tivesse dado tão bem, mas não achei nada de especial :D

Nuno Oliveira disse...

Isto vai lá com prática!! Hehe

Amanhã dou o feedback!

Anónimo disse...

Bravo, estas um cozinheiro, procimo desafio, um podim, mas não vale comprar dos pré fabricados.
Agora já podes fazer um surpresa a tua mãe e preparares sozinho um jantar para a família eeeeehhhhh.
Desafio-te beijinhos mena

Anónimo disse...

Menino esse tem que ter ficado gostoso... humn...
Abraço.

Anónimo disse...

Menino esse tem que ter ficado gostoso... humn...
Abraço.