domingo, 5 de abril de 2009

Aniversário do Israel

O Israel fez meio século no passado dia 30 de Março, mas esteve em Portugal. Como tal hoje lá fez um jantar de aniversário em que fui eu, o Paulo e o sócio dele, o "Manel".

Nada a dizer, a entrada, tal como a lasanha e os bolos estavam muito bons, a Mena não brinca em serviço :)

Uma coisa boa que descobri é que não vale a pena meter gelo, spray ou pomada no pé, para não doer o melhor é mesl«mo beber uns bons copos de vinho. Quando me levantei já caminhava normalmente :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Então já estas bom do pé? O que aconteceu foi que não querias mais jogar e inventas-te essa do pé, ou então foi o tal tinto que tem efeitos miracolosos. beijos da mena

Nuno Oliveira disse...

Já estou melhor sim :)

Agora nada que uns dias sem desporto não resolva.

Antes da maratona não devo jogar mais futebol, apenas para não me sujeitar a aleijar-me de novo!

;)

Sonhos Milka disse...

O vinho é sempre a melhor pomada :D

Havemos de combinar um jogo de emigras blogueiros :)