sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Inovação - Innovation - L'innovation

Estava eu com os meus botões e pensei que este blog poderia ser mais internacional. Pena que ja tenho muitas dezenas de posts e traduzir tudo em inglês é um trabalho que não me interessa minimamente.

Até que me deram a ideia que a partir de agora poderia fazer um breve resumo em inglês e em francês no fim de cada post. Achei boa ideia, até porque é uma boa maneira de melhorar o inglês e principalmente o francês.

[English version]
This is my first post written in english in my blog. Sometimes I'm visited by non portuguese speakers and this is a good opportunity to them and to me (I can always improve my english skills). So, I'll start adding one short resume in english and french in the end of each post.

[Version française]
Bonjour ! Ceci est mon premier blog en français. Veuillez excuser mes erreurs, mais… bon… je vais progresser J
Je vais essayer de faire un petit résumé à la fin des paragraphes. Vos corrections sont bien venues !

4 comentários:

El-Khallej disse...

Poliglota!!! (é sempre um nome lindo para se chamar a alguém)

:)

filoge disse...

Bravo, a ideia é muito boa, vou poder aprender inglês contigo,eehhhh, e o francês "c'est pas mal" beijinhos de Portugal eehh mena

p disse...

Para que é que andas no alemão?

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта air-at-geneva.blogspot.com