sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu vou!


Pois é. Concorri ao Careers in Europe, sem grandes expectativas. Só para ver. Recebi hoje a resposta que fui convidado para participar no evento. O processo de selecção consistia em enviar a candidatura (com CV), depois o Careers in Europe faz uma selecção dos CV's e convida apenas alguns para o evento(a fase onde eu estou) e depois envia para as várias empresas e organizações. Aí podem já marcar-me entrevistas para esses dias, mas mesmo que tal não aconteça posso entrar em contacto com as empresas nesses mesmo dias e ter entrevistas espontâneas! Não perco nada e mantenho assim os horizontes abertos!

Apenas o estar lá naquele ambiente já é uma boa experiência que pode ser boa no futuro!!

P.S. Só falta comprar o fato, sapatinho e quiça gravata.. lol

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai vai lá vai... que chiqueza, tu nasceste com o cú virado pra lua estou mesmo a ver...


olha lá, não apertes demais o nó da gravata...


........... parolo.....


:P

Beijinhoooooooossssssssss

Anónimo disse...

Quero depois ver isso! lol

DaJe disse...

A sorte ajuda os audazes! é assim mesmo, vai-te a eles!!!

Ana disse...

Boa sorte :)

beijinhoos**