quinta-feira, 12 de novembro de 2009

S. Martinho - Magusto

Aqui na Suíça não há a tradição do S. Martinho, das castanhas e da água pé! Mas os tugas aqui do escritório trataram de organizar o Magusto!

Não foi nada fácil, estávamos a contar com um assador mas falhou. Como sempre, a Mena conseguiu ajudar-me e emprestar o dela!!!

Fui muito falado este assador e tenho agora de perguntar onde foi comprado pois todos querem um!!!! :)

Depois de tratar da logística, vinho e assador, foi tempo de meter mãos à obra! Eu e o Fernando lá estivemos a preparar tudo!! O combustível também não era mau.. Um vinho do Dão! Tinha de ser português claro!

Depois de alguns preparativos, já estava algumas pessoas a apreciar a qualidade do produto..

Eu e o Kaio agora numa foto!!

Com outra foto dos colegas! (o pequenino gosta muito de castanhas..).

O mal de ter colegas polacos é que eles têm sempre uma pinga à mão.. Esta aquecia e bem.. 70º de volume de álcool...

No fim o Denis já estava a fazer das suas...

Como a hora se avançada a passos largos, lá tivemos de limpar tudo e vir para casa! Era quase meia noite e os carros estavam carregadinhos de gelo!!

Acabei por vir para casa mais ou menos assim:

Hehehe

4 comentários:

filoge disse...

O assador encontram em todas as migros que têm eletrodomesticos, tão simples eeeehhh. Agora vê quando o trases porque eu também quero comer as castanhas lol beijinhos mena

Nuno Oliveira disse...

Entrego-te hoje o assador mena!! :)

Vou espalhar aqui pelo pessoal onde comprar!

Beijo,
Nuno

Anónimo disse...

A foto do cãoooo está um must @_@! O cão está fantástico muito super-sónico e futurista!

Sobre a foto de ti e o teu colega no office, gostei do pormenor do UK no teu cinto lol, e na parte dele do baldinho para colocar as calcas das castanhas xD

DaJe disse...

O que eu perdi... :( Avisei-te em relaçao as castanhas.... já qto ao alcool... ;)