sábado, 7 de novembro de 2009

Tudo me acontece!

Hoje à tarde tinha pensado ir andar de bike, mesmo estando tempo de chuva. Então estava a vestir-me a rigor para não passar frio e fui buscar a máquina fotográfica para tirar umas fotos!

Até aqui tudo bem, o mal é que não encontrei a máquina. Comecei a pensar e tive um flashback (em tributo à série flashforward que ando a ver :D) e vi que a última vez que usei a máquina foi na 5ª-feira na caverna!!!!!

Lá me vieram os calafrios... Será que me esqueci dela lá??? Lá saí de casa para a voltinha e passei pelo CERN para ver no escritório. Nada!!!

Tudo indica que a minha máquina esteja lá nas profundezas do ATLAS, a fazer companhia ao meu telemóvel!!!!!

Desta vez sei onde está a máquina, mas estamos sem acesso de momento e agora não sei bem quando terei...

Tudo me acontece....

Sem comentários: