terça-feira, 3 de novembro de 2009

Faz hoje 1 ano - Parte 2

Faz hoje um ano que comecei a trabalhar no CERN. As expectativas eram altas, embora sempre com a dose de receio visto as experiências anteriores. Hoje, passado um ano, o saldo é bastante positivo. Foi um ano de altos e baixo, como estava à espera! Gosto bastante do trabalho, é muito multidisciplinar o que dá para ganhar experiência em variadas áreas e tarefas.

Mais um ano sei que está certo. O futuro ninguém sabe, muita água vai correr durante este ano e tenho a certeza que vai ser um ano de emoções fortes.

Como nem só de trabalho vive uma pessoa, além de fazer hoje 1 ano que comecei no CERN, faz hoje 4 anos que namoro! Já é algum tempo! Como todas as relações nada é perfeito, mas os problemas são poucos (e sempre causados por ela claro! Pronto, ao menos no meu blog posso escrever isso!).. Hehe Mas tudo vai muito bem, a distância nem sempre é má! ;)

Vai ser engraçado ver o que estarei a fazer daqui a 1 ano :)

2 comentários:

James disse...

Parabéns, pelo ano de suíça, pelo ano de trabalho no CERN, pelos 4 anos de namoro e pela coragem de mostrar ao mundo que a culpa é dela, mesmo sabendo que represálias surgirão ;)

Um abraço

Nuno Oliveira disse...

Já começaram as represálias! Hehe

Mas um Homem é forte, aguenta! :D