quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2 Anos

Tenho estado longe do blog, é verdade! A vontade há uns meses foi-se, por várias razões (nem eu sei bem quais!), mas não podia deixar de escrever no 2º aniversário da minha vinda para o CERN.

Em termos de novidades, o meu estágio já deveria ter acabado, mas estarei por cá até ao final do ano, o futuro ainda é uma incógnita! 

Além de 2 anos aqui, são também 5 anos de namoro! Parabéns aos dois :D 

[English version] 2 years

That's right, it's my 2nd birthday here at CERN. I'll be here till the end of the year, after that.. who knows?! 

By the way, it's also the 5th anniversary of me and my girlfriend together! :D


[Version française] 2 années

C'est vrai, c'est mon 2ème anniversaire ici au CERN. Je serai ici jusqu'à la fin de l'année, après que .. qui sait?!

Soit dit en passant, c'est aussi le 5e anniversaire de moi et ma copine ensemble! : D

9 comentários:

Mário Rui Luzeiro disse...

Parabéns!
Volta e meia aqui passo a ver como anda essa vida de "surfista"! :P
...Quanto menos escreves... menos inveja fazes =) Quem nos dera!
[[]]

Cidchen disse...

Parabéns, pelas duas coisas!

RAMM disse...

Viva,

Acabei de ler o teu blog todo :P, a razão deste acto deve-se ao facto que também candidatei-me a um estágio tecnológico pela agência de inovação para o CERN, e queria ter os heads-ups de tudo. Espero daqui uns meses poder-me juntar a ti. Continuação de um bom resto de estágio, Rui Araújo

Nuno Oliveira disse...

Olá Rui,

Desejo-te boa sorte agora na fase de selecção.

Se precisares de alguma coisa podes usar o meu e-mail que está no perfil.

Anónimo disse...

Tão prestável que tu estás Nuno....

Anónimo disse...

курить электронные сигареты в общественных местах - чему грозит курение

bullion trading call advisory disse...

its nice blog and keep posting...

Unknown disse...

Opa,bom dia sou da equipe detetive-particular.org ,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

Unknown disse...

Olá :) Fiquei a conhecer o teu blog por acaso... Achei e acho super inetressante, saíste do CERN, mas nao do Blogger, portanto "surfist" continua a postar :)

Parabéns pelo que conseguiste :)